Sabem tudo sobre o vosso Iphone?


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Será que sabem tudo sobre o vosso Iphone? Vamos testar isso com algumas dicas que vão mudar a vossa vida por completo!


1) Levem a “Siri” à escola
Estão cansadas de a “Siri” pronunciar palavras erradas? Na próxima vez que ela se enganar em alguma coisa, digam-lhe “That's not how you pronounce X”, e de seguida, pronunciem-na para ela aprender. Ela vai fazer outra tentativa e oferecer-vos algumas opções de como agora pensa que a palavra se pronuncia. Escolham o que soa melhor e a Siri vai usar essa pronúncia de agora em diante.

2) Várias vibrações
Vocês podem mudar as vibrações do telefone, não estando limitadas à mesma vibração para tudo. Vãos às configurações dos vossos telefones e selecionem sons, vibrações e de seguida criem uma nova vibração. Podem dar um nome à vossa criação e usá-la como um alerta para qualquer coisa que vocês gostariam de ter uma vibração diferente. Por exemplo, podem ter um padrão de vibração para sinalizar que receberam uma SMS e outro para e-mails.

3) Controlar a câmara fotográfica com os auscultadores
Esqueçam a “ginástica” que é necessária para tirar uma selfie. Usem os vossos auscultadores como um botão de obturador remoto para a câmara dos vossos iPhones. Basta ligar a câmara como normalmente fazem e de seguida pressionem o botão de volume para cima para tirarem a fotografia.


4) Bloquear chamadas de pessoas indesejadas
Estão cansadas de receberem chamadas de operadores de telemarketing persistentes ou de pessoas que não gostam? Bloquear chamadas de um número é a solução! Cliquem no botão "i" ao lado da vossa chamada mais recente ou puxem para cima o vosso cartão de contato do vosso telefone, e selecionem bloquear este número na parte inferior da página. Uma vez bloqueado, vocês não irão ver mais SMS ou chamadas dessas pessoas. 


5) Carreguem os vossos Iphones mais rápido
Têm apenas alguns minutos para carregarem o vosso telefone antes de irem sair? Coloquem-no no modo de avião para conseguirem ligá-lo duas vezes mais rápido!

6) Ver a hora de cada SMS
Andam a lutar para se lembrarem exatamente quando vocês enviaram ou receberam a última mensagem? Deslizem a mensagem em questão para a esquerda e é revelado a data e hora em todos as mensagens.

2 comentários: