BARBOUR INTERNATIONAL para mulher!


quarta-feira, 8 de abril de 2015


Para a estação primavera/verão 2015, as coleções femininas da Barbour International são todas pensadas em look total. Os casacos biker premium, inspirados pela herança do motociclismo da Barbour desde 1936, são conjugados com vestidos, saias, blusas, calças, calções e t-shirts em tecidos macios luxuosos, para um look completo glamuoroso, coordenado e elegante. Dividida em coleções diferentes, a Barbour International oferece peças luxuosas, práticas e originais que não comprometem o estilo. Todas as peças funcionam juntas, transformando facilmente um look de pista de corrida num look de escritório ou de saída à noite.


Dentro da herança das coleções Barbour International, Black Streak introduz novas peças que homenageiam o melhor da herança do motociclismo da Barbour. Calças pretas, jacquard e um novo azul Klein lisonjeiam e complementam as t-shirts em seda pura e jerseys macios, femininos e subtis. Os vestidos são justos e maravilhosamente cortados em preto, branco e azul Klein – a cor da estação. Casacos de pele, saias e calças são introduzidos, celebrando o lifestyle motard. O marcante casaco Blade Mid, o tecido luxuoso, colarinho e detalhes em couro, destacam-se da coleção. As malhas têm padrões suaves – concebidas para serem usadas em conjunto, num guarda-roupa que qualquer mulher gostaria de ter.


A coleção Tourer é preta, cheia de peças sporty práticas, com detalhes biker em grandes t-shirts estampadas, apontamentos de cor e camisolas justas. As calças e saias são o centro da coleção em preto motard, branco verão e índigo escuro, e os elegantes vestidos justos, oferecidos em três lisonjeantes modelos. Malhas em coral, cinza e preto são o complemento perfeito para qualquer outfit Tourer da coleção que vai, com certeza, deliciar este verão.


Sarah Lawrenson, responsável da linha de mulher diz: “Esta estação, a coleção feminina Barbour International é sobre looks totais. Criámos um guarda-roupa com peças de fácil ordenação e prazerosas de vestir. A paleta de cores baseia-se no tradicional preto motard com aparições de cores sazonais como o azul Klein na coleção Black Streak e coral na Tourer. Estas são coleções que exigem da mulher, a melhor qualidade e estilo do seu guarda-roupa. É uma evolução excitante da Barbour International mas que permanece fiel à sua herança biker”.




Sem comentários:

Enviar um comentário