ANABELA BALDAQUE Com loja própria em Lisboa


quarta-feira, 15 de abril de 2015

No passado dia 9 de abril, fui convidada para a inauguração da loja de Anabela Baldaque em Lisboa. Infelizmente, com a realização da tese foi-me impossível comparecer no evento. Mesmo assim, partilho convosco algumas fotografias do espaço.


Esta é a primeira vez que a marca Anabela Baldaque surge com loja própria, em Lisboa.
 Uma aposta da marca que pretende privilegiar um contacto mais direto com o seu público, principalmente num local que começa a ser um hub de criatividade nacional de qualidade, o Príncipe Real. 
A loja situa-se no Pátio do Tijolo, nº 16, no Príncipe Real e funciona de terça-feira a sábado das 11h30 às 19h30. 





Um espaço de leitura clara e direta onde a uniformidade de materiais e texturas destacam a leitura das peças; é delas o “palco”, amplo e sereno. 
A roupa de autor, pontuada por peças únicas, concebidas em exclusivo para esta loja, surge suspensa em cruzetas e apresenta-se quase como se a flutuar no espaço.   
As peças executadas em atelier e trabalhadas de forma detalhada e minuciosa, destinam-se a um público feminino, para quem o estilo e a qualidade se casam com a simplicidade.



Além da marca Anabela Baldaque, podemos encontrar neste mesmo espaço uma parceria com o designer e amigo Paulo Cassio, onde este apresenta uma nova abordagem sob a assinatura “Cassio Home Gift Style”, acessórios e peças variadas para a casa, com a reconhecida seleção Cassio.






Sem comentários:

Enviar um comentário