Vida saudável


quarta-feira, 4 de março de 2015

Esta semana vamos pensar em ser saudáveis! E vocês realizam uma vida saudável? Se seguem tudo o que vou enunciar, podem-se considerar umas mulheres muito saudáveis!


1.      Beber muita água todos os dias. A água faz muito bem à nossa pele, melhora a celulite, hidrata as unhas e o cabelo, melhora a circulação e ajuda a reduzir a massa gorda. Tentem beber 1,5 litros de água por dia e vão ver resultados.

2.      Praticar exercício físico regularmente. Têm de procurar uma modalidade que vos interesse e esforcem-se realizando-a pelo menos 3 vezes por semana.

3.      Digam não aos elevadores e às escadas rolantes.  No mínimo devem de dar 10 mil passos por dia e o ideal são 15 mil!

4.      Sono de beleza. Deitem-se o mais cedo possível para conseguirem dormir descansadamente e recuperar toda a energia possível.

5.      Comer várias vezes ao dia.  Comer de 3 em 3 horas faz com que não tenhamos tanta fome na hora das refeições principais, sabiam? Os frutos secos, a fruta ou as barritas de cereais são boas opções para essas pausas do dia.

6.      Ter uma alimentação equilibrada. Vamos lá comer legumes, saladas, peixe… e evitar os fritos e as gorduras!

7. Ter momentos de prazer. Acima de tudo divirtam-se e façam coisas que gostem, para assim aproveitarem a vida com muita felicidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário