DIESEL SS15 A CAMPANHA


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015


Ecoando como um grito claro de tolerância, igualdade e amor incondicional, a Diesel lança a sua campanha publicitária SS15.



Esta é a resolução de novo ano da Diesel. É erguermo-nos mais alto, é tolerância, é inclusão, AMOR no seu sentido mais amplo e incondicional possível. Como explica Nicola Formichetti “É elevares-te, elevares o teu espírito, custe o que custar, faças o que fizeres, estejas onde estiveres” .



Desenvolvida por Nicola Formichetti e com styling de Anna Trevelyan, a campanha decorrerá com o hastag #DieselHigh devido às suas implicações provocadoras e otimistas – incitando a viver no momento e a desfrutar da viagem.

Como diz Nicola, "Há tanta coisa maluca a acontecer atualmente, que já não vemos as pessoas apenas a divertirem-se. O desafio foi trabalhar com o fotógrafo avant-garde, Nick Knight, e levá-lo a fazer algo que lhe era pouco habitual - fotografar pessoas a sorrir. Numa sensação espontânea, como se fossem selfies onde ele era apenas quem tira a fotografia.” 



O ADN da Diesel e a fase que começou com #DieselReboot evolui agora para #DieselHigh. #DieselReboot era sobre a celebração da criatividade e pontos de vista únicos de cada indivíduo. Daí, viraram-se para as novas comunidades com o #WeAreConnected e agora, estão a criar uma poderosa e positiva nova energia para o mundo com #DieselHigh.



2 comentários: