Ai os erros...


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ontem pela primeira vez comprei a revista Saber Viver (SV). Vou ser sincera, a capa agradou-me bastante e decidi arriscar. Para mim a melhor revista é a VOGUE e por isso, é a que costumo comprar. 
Enquanto estava a ler, atentamente a revista, deparo-me com este erro...


"sentirse"... Achei de imediato estranho. Comecei a pensar e não me saía da cabeça que estava mal escrito. Perguntei à minha mãe e esta concordava comigo. A sério um erro numa revista? Supostamente os artigos deveriam ser revistos por alguém certo? Bem, como era só um (pensava eu)...


pimbas! "dedo anular"?! Mas o que se passa aqui?? 
Resumidamente, ainda não li a revista toda e não li os artigos todos. Será que vou achar mais erros? Alguém desse lado lê com regularidade esta revista e encontra muitos erros? Eu não acho isto normal, vocês acham? Como é possível? Esta empresa não anda a trabalhar nada bem!
Temos de ser mais profissionais sem dúvida, as pessoas precisam disso, Portugal necessita disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário