REVIEW || Creme de Duche para Pele Sensível Silk Beauty - Oriflame


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Penso que nunca falei deste assunto aqui no blog, mas eu tenho Pele Atópica. O que é? (uma treta!).

É mais fácil explicar como reage. Manifesta-se por uma composição anormal das camadas superficiais da pele, com falta de determinado tipo de gorduras, o que torna a pele mais seca e a função de defesa e de barreira deficiente. Esta deficiência determina, também, uma maior sensibilidade e reatividade a agentes externos que ocasionam respostas inflamatórias.


Apenas descobri há cerca de 2 anos que tinha pele atópica, pois até aos meus 20 anos nunca me tinha acontecido tal coisa. Como podem ver nas imagens, as "dobras", são onde produminam as áreas afetadas.
Resumidamente, só deveria vestir roupa 100% algodão (se têm curiosidade vão às lojas procurar roupa 100% algodão e digam-me se encontram em quantidade ou como é o preço das mesmas...), esquecer os casacos de pelo, não estar em contato com pó, nem perfumes... querem mais? Ninguém aguenta!!
Até que finalmente descobri este Creme de Duche para Pele Sensível da Oriflame, que me tem ajudado bastante!



É verdade que a embalagem não é muito grande e o preço não é muito agradável (11€), mas é um dos únicos produtos que não me produz erritação na pele. Sabem aqueles cremes de duche que fazem imensa espuma? Esqueçam! São terriveis! 


Sendo assim, este creme de duche deixa-me com a pele suave, hidratada e fico com um cheiro muito agradável. 

Composição:
Fórmula de pH equilibrado para uma pele limpa e hidratada. Proteínas de Seda e Glicerina ajudam a hidratar e amaciar naturalmente a pele sensível, enquanto as propriedades calmantes da Camomila oferecem um cuidado suavizante. Fragrância suave e sem sabão. 200  ml.


Aqui fica a minha opinião:
Embalagem: 8/10
Preço: 7/10
Cheiro: 8/10
Facilidade de utilização: 9/10
Qualidade: 8/10

Sem comentários:

Enviar um comentário