Handle It! a nova coleção Fine&Candy


terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Fine & Candy apresenta a nova coleção de edição limitada handle it! 
Uma colaboração com a artista Rita Roque, que resulta numa nova coleção que perpassa um seriado único de notebooks handmade e personalizados, exclusivos da marca portuguesa de papelaria e acessórios.


Sobre pele, com tratamento 100% vegetal e ecológico, Rita desenha mãos que se desdobram em múltiplas posições e funções. Cores fortes contrastam com cores ténues que saltam sobre linhas pretas marcadas ao longo da pele meticulosamente esticada sobre as capas dos blocos. Objetos do quotidiano entrelaçam-se em mãos de personalidade forte que agitam as capas da coleção de blocos handle it! da Fine & Candy.

"Ainda que expressiva, mas sem usar a palavra, as mãos comunicam e as folhas de cada página aguardam a mensagem, a lembrança ou a história. Sabemos que em cada mão uma situação e em cada dedo uma expressão. A cada página um universo que se pode acomodar pela minúcia do traço ou pela urgência do momento. Solitárias ou em coro estas mãos asseguram o ritmo e dão espaço ao diálogo à partilha e ao toque." Rita Roque




Ficha técnica 
Título: Handle it!
Autor : Rita Roque para Fine&Candy
Ano: 2014
Preço: 99€
Técnica: Pintura direta em acrílico sobre pele
Edição especial e limitada de 3 exemplares. Blocos vendidos com caixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário