REVIEW || Creme Nutritivo para Mãos e Corpo Milk & Honey Gold - Oriflame


sexta-feira, 21 de novembro de 2014


Desde que me tornei vendedora da Oriflame, é raro o mês que não recebo produtos de beleza. Por isso tenho imensos reviews para fazer e pouco tempo para os escrever.
Hoje apresento-vos o meu novo melhor amigo - o Creme Nutritivo para Mãos e Corpo Milk & Honey Gold.
Antes de o experimentar apenas usava produtos do Boticário (adoro-os à mesma atenção!), mas desde que descobri este creme fiquei rendida.


A relação preço-qualidade é fantástica! Tem um cheiro fabuloso, nada enjoativo, muito cremoso, a pele fica macia durante bastante horas e é um recipiente bem generoso.
Neste momento está em promoção: 12€ 8,95€.
Se alguém estiver interessado pode-me contatar.


Aqui fica a minha opinião:
Embalagem: 9/10
Preço: 9/10
Cheiro: 9/10
Facilidade de utilização: 9/10
Qualidade: 9/10

Sem comentários:

Enviar um comentário