Movie Time: The Hunger Games: Mockingjay Part I


quinta-feira, 27 de novembro de 2014


Bem vamos cá à minha opinião.
Já tinha visto todos os filmes no cinema e este não podia faltar. Ia com a minha espectativa em altas! E o que aconteceu? Trambolhão! Para mim a primeira parte ficou muito aquém do esperado. Não pensem que vão ter ação e mais ação, pois não vai acontecer! Emoções fortes? Poucas para mim. Enfim, vou esperar pela segunda parte e acreditar que esse será melhor.

Alguém que já viu o filme pode dar a sua opinião?

A minha opinião: 7 em 10.

Sinopse: "O fenómeno mundial de «Os Jogos da Fome» continua a incendiar o mundo com «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», onde encontramos Katniss Everdeen no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin e o conselho dos seus amigos de confiança, Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta e uma nação comovida pela sua coragem".




2 comentários: