HAPPY SOCKS APRESENTA “THE ART OF INSPIRATION” EM COLABORAÇÃO COM O ARTISTA SNOOP DOGG


segunda-feira, 3 de novembro de 2014


A Happy Socks tem o prazer de anunciar a sua nova parceria e campanha com o artista Snoop Dogg, chamada Happy Socks presents The Art of Inspiration. A colaboração será globalmente revelada a 1 de novembro de 2014 e pretende encorajar e explorar a criatividade e expressão artística. Esta campanha é como uma nova plataforma para o Snoop Dogg ilustrar a sua paixão por diferentes meios criativos e reflectir, porque é que pintar é um componente essencial no seu progresso como artista.

“Durante muitos anos, sempre quis pintar, e tenho explorado essa arte nos bastidores. Descobri que pintar permite-me explorar emoções que nunca fui capaz de expressar através da minha música ou da representação”, diz Snoop Dogg. “A colaboração com a Happy Socks é muito natural, porque eles viram o meu trabalho e ofereceram-me outra plataforma para exibir as minhas capacidades artísticas.”


Sempre um trendsetter de moda, Snoop Dogg encontrou a Happy Socks no ultimo ano e imediatamente incluiu os pares cheios de padrões na sua rotina diária. Aproveitando rapidamente o seu amor pela Happy Socks, a marca sueca começou organicamente a trabalhar com Snoop Dogg e a sua equipa criativa Cashmere Agency, para criar esta intrigante nova parceria.


“Depois de uma série de colaborações de alto nível, a Happy Socks teve a oportunidade de trabalhar com o icónico Snoop Dogg de uma forma totalmente nova. Colaborar com artistas e em todo o seu processo criativo é o que faz a Happy Socks completa e o que nos ajuda a mantermo-nos pioneiros no design de meias. Toda a gente é criativa de uma ou outra forma e tem o seu próprio método de inspiração e de se expressar individualmente mas, todos juntos, podemos concordar que, precisamos de ser criativos para sermos felizes. A nossa inspiração e criatividade são tão únicas como a nossa personalidade.”

– Mikael Söderlindh, CEO da Happy Socks.

“Snoop Dogg é uma lenda viva e é fantástico poder ver e fazer parte do seu novo caminho como artista. Ele inspirou com a sua música e será incrivelmente interessante ver como a sua arte impactará o mundo e que novas barreiras quebrará.”

– Viktor Tell, Diretor Criativo da Happy Socks.


The Art of Inspiration é uma colaboração artística entre a Happy Socks e o Snoop Dogg. Snoop inicialmente começou a pintar durante as suas tours como forma de meditação. Pintar tornou-se um ritual calmante, que levava a um progresso natural da sua criatividade. A campanha The Art of Inspiration foi criada como uma plataforma para o Snoop Dogg ilustrar a sua paixão por diferentes meios criativos questionando porque pintar é um componente essencial para a sua progressão enquanto artista. Toda a experiência de pintar não tem limites e permite a Snoop expressar as emoções que, até então não tinha sido capaz, através da música, representação ou qualquer outro meio que tenha explorado.



Sem comentários:

Enviar um comentário