As Óticas OCR apresentam coleção Icons da Persol


quarta-feira, 5 de novembro de 2014


As Óticas OCR apresentaram a semana passada a coleção Icons da Persol. Infelizmente a minha vida anda a mil e não pude comparecer. De qualquer modo a Showpress contou-me tudo sobre o evento.


Há 50 anos ao serviço da visão, as Óticas OCR são uma PME, de origem familiar, especializada na comercialização de produtos e serviços óticos (Optometria, Contactologia e Ortoptica). Atualmente, as Óticas OCR são formadas por quatro lojas, localizadas em Lisboa, com uma oferta segmentada de acordo com a sua localização. Comercializam mais de 50 marcas e distribuem exclusivos como a Retro P, Nuno Baltazar Eyewear, Ic! Berlin ou a Tom Davies.


A nova linha conta com uma série de óculos cheios de estilo e atitude, para todos os tipos de rosto. Também existem óculos com alguns padrões, mas cores como o preto não foram esquecidas para as pessoas com gostos mais clássicos.


Pontos de venda:
Ótica Conde de Redondo – Rua do Conde de Redondo, No12 C, 1150-106 Lisboa
Ótica Castilho – Rua Castilho, Ed Grão Pará, No50 Loja 1, 1250-071 Lisboa
Ótica Campo de Ourique – Rua Ferreira Borges, No94 D e E, 1350-253 Lisboa


 Vários foram os rostos que não resistiram a experimentar alguns modelos da nova coleção de óculos da Persol - Icons. Jorge Corrula, Oceana Basílio, Adriane Garcia, Elsa Gervásio, Merche Romero, Cláudio Ramos, Pedro Reis, entre outros, ficaram a conhecer as novidades desta clássica marca italiana que é um sucesso global desde 1917.







2 comentários: