REVIEW || SoleiSP Spray SPF15 - Boots Laboratories


quarta-feira, 1 de outubro de 2014


Ainda não vos tinha falado deste produto milagroso que entrou na minha vida!
Graças à minha parceria com a Boots Laboratories, descobri O PROTECTOR. 


Como já devem ter reparado (obviamente), eu sou branca como o cale. Posto isto, preciso de uma protecção realmente boa e que resulte! Já experimentei protectores com SPF 50 e não têm o efeito na minha pele como alguns protectores de SPF 15 têm.
A Boots Laboratories enviou-me este maravilhoso protector - o SoleiSP Spray SPF15.


É verdade, ainda não tinha ouvido falar sobre ele, mas ele mudou tudo a partir de agora! Pela primeira vez não fiz alergia ao sol! FINALMENTE!
Não tem um cheiro muito activo, o que para mim é óptimo, pois não gosto que digam "ah cheiras a protector"; espalha-se muito bem na pele, sem ficar com a pele branca e super gordurosa e vamos à água e resiste bastante.


Apesar de já estarmos no outono, este segredo não podia continuar guardado e por isso mesmo, hoje decidi desvenda-lo. Aproveitem e adquiram já o vosso, assim para o ano, ou quem sabe numas férias a terras quentes, estarão protegidas e poderão aproveitar o sol ao máximo!


Aqui fica a minha opinião:
Embalagem: 9/10
Preço: -/10
Cheiro: 9/10
Facilidade de utilização: 9/10
Qualidade: 10/10


Sem comentários:

Enviar um comentário