Notorius, a nova coleção Fine&Candy


quinta-feira, 30 de outubro de 2014


Cor, sensualidade e extravagância levam a nova colecção NOTORIOUS para um mundo mais Rock'n'roll. Com fortes referências à cultura musical dos anos 80, NOTORIUS COLLECTION inspira-se no universo do rock e new wave dos Duran Duran, a conhecida banda de rock inglesa.





O motto “Rock my World”, abana a NOTORIOUS COLLECTION, repleta de cores fortes, materiais metálicos, acabamentos em pele verdadeira e estampados de animal. Divertidos blocos de notas, agendas, afias e lápis de grafite, assim como caixas de papelaria e acessórios em pele são algumas das peças únicas apresentadas pela marca. O cuidado na selecção e o uso de materiais nobres, bem como os pormenores nos acabamentos e a combinação cromática, tornam os produtos distintos e diferenciados na sua criação e produção artesanal.



BIG CAT, LYNX, FLAME e CHEETAH no palco em “OH ME OH MY!” 

Pele vegan bronze, pele estampada com padrão girafa, pele falsa laranja e carneira pintada com ácido fazem deste quatro blocos as cabeças de cartaz do conjunto.


JEFF, RIO, RUN WILD e BROWN no palco em “OH BABY IT´S A WILD WORLD”!


 Pele azul com reflexos, vinil brilhante amarelo, pele com padrão estampado de leopardo e plástico castanho texturado são os materiais deste grupo. O papel interior é amarelo 

claro e tas laterais são verdes.


 MARBLE, PARTY ANIMAL, KISS e SHADOW no palco em “I´D LIKE TO HAVE ANOTHER KISS”!
 
Vinil branco marmoreado, estampado preto e branco, vinil vermelho e pele mate preta, são algumas das cores deste conjunto.
 

Pontos de Venda

A nova coleção NOTORIOUS estará à venda em Paris em exclusividade, na "La Boutique Noir" do Printemps Haussman.
A Fine&Candy conta também com novos pontos de venda: em Toronto no Canadá e foi escolhida para estar presente na Wolf&Badger em Londres, Inglaterra.
 
FINE&CANDY
Rua do Rosário 129
4050-523 Porto, Portugal
+351 22 013 19 49

www.fineandcandy.com

WAVE, REFLEX, FAB e LE BON no palco em “PUT ANOTHER DIME IN THE JUKEBOX 

BABY”!
 
Riscais diagonais vermelhas sobre branco, pele rosa, tecido brilhante roxo e pele falsa 

preta em crocodilo, contrastam com ganga lavada. As guardas são rosa forte e todos os 

blocos têm cantos dourados.




Sem comentários:

Enviar um comentário