ModaLisboa - Cia.Marítima


quinta-feira, 16 de outubro de 2014


A Cia.Marítima foi sem dúvida um dos desfiles mais aguardados por mim. Adoro os bikinis da marca e como sabem tenho um da mesma.


Quando começou e vi que a Jéssica Athayde ia desfilar achei que ia ser bombástico!


As cores recordaram-me imediatamente o verão. Que bela palete de cores!


Também os padrões marcaram este desfile. Desde florais a gráficos loucos.



Para além dos bikinis, todas as peças como calções, macacões, estavam impecáveis e eram maravilhosos. Eu quero a coleção toda se faz favor!


Para mim, as modelos tinham todas ar saudável, não eram magras em excesso, estavam no ponto. Nada do que andaram para aí a comentar.


Contudo não posso deixar de comentar o post da Jéssica, pois atacaram-na por uma foto em que parece ter uma "barriguinha". E se tivesse? Qual era o problema?


Não uso trikinis devido às marcas que ficamos no corpo, mas este ano vou ponderar. Estes estão um máximo!


Como podem ver, todas as modelos usaram o mesmo estilo de sapatos. Sapatos altos de trapo às ricas. Será uma aposta para este verão?




O que acharam do desfile?










2 comentários: