ModaLisboa - Alexandra Moura


terça-feira, 14 de outubro de 2014


O primeiro desfile que assisti este ano foi ao da Alexandra Moura. Tenho-vos a dizer que a mesma este ano esmerou-se. Que excelente trabalho!



Desde a textura dos tecidos, aos detalhes de cada peça, tudo estava impecável. Para não falar que a pintura dos modelos, para mim, elevava toda a coleção a outro nível. 


As cores predominantes foram os azuis, cinzentos e brancos. Alguns dos detalhes da roupa fizeram-me recordar uma saia que tinha anteriormente, com as mesmas caraterísticas que algumas da coleção da Alexandra tinham.  


Já repararam nos sapatos? São espetaculares não são? O salto transparente é de génio!



Um dos meus favoritos.



Também a ganga foi um dos tecidos chave nesta coleção.



Sem dúvida, para mim, esta coleção foi bem melhor que a anterior. Parabéns Alexandra!




E esta mala? Faz lembrar os sacos térmicos, mas em modo glamour.


Sem comentários:

Enviar um comentário