REVIEW || Make B. Primer Facial Alta Definição - O Boticário


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sim é verdade, andava a cometer um pecado daqueles! Maquilhava-me sempre sem usar um primer facial (mais tarde vou-me arrepender).
Aproveitei os saldos e fui direitinha ao boticário comprar este essencial na maquilhagem que me faltava.


Para qem não sabe, o primer facial é usado na preparação da pele para a maquilhagem, formando uma película invisível sobre a pele do rosto, minimizando os poros abertos e mantendo a base intacta durante todo o dia.



Tem um cheiro muito agradável e ao colocá-lo no rosto nem o sentimos. Incorpora-se na nossa pele, não deixando esta oleosa, mas sim com uma sensação de leveza. Esta embalagem custou 13,99€.

Aqui fica a minha opinião:
Embalagem: 8/10
Preço: 7/10
Cheiro: 9/10
Facilidade de utilização: 9/10
Qualidade: 8/10


2 comentários: