REVIEW || Make B. Miami Sunset Pó Iluminador Gold - O Boticário


quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Esta compra foi uma das minhas favoritas nos saldos deste verão. Não tinha nenhum blush e decidi aproveitar os saldos do Boticário e dar uma espreitadela. Quando lá cheguei expliquei à assistente que gostava de comprar um blush, mas como tenho uma pele muito branca, quando fico vermelha, fico tipo tomate. Esta disse-me que o mais aconselhável era comprar algo de tons terra que realçasse o tom do meu "bronzeado". 
Foi então que decidi que iria comprar este pó Iluminador. 


Este pó iluminador foi inspirado no clima, nas cores e nas festas de Miami Beach, trazendo estas tendências para o verão. A embalagem diferenciada facilita a aplicação e possui uma textura suave e uma óptima aderência à pele.
Fiquei rendida! A minha pele agora transmite luminosidade, sem excesso, e o meu rosto está cheio de vida.
O produto custava 19,99€ e adquiri-o por 14,39€.

Aqui fica a minha opinião:
Embalagem: 8/10
Preço: 7/10
Cheiro: 8/10
Facilidade de utilização: 9/10
Qualidade: 9/10





Sem comentários:

Enviar um comentário