Rock in Rio


quinta-feira, 12 de junho de 2014


No domingo dia 1 de Junho foi dia de Rock in Rio (ou rock in pó)!


Não podia nunca na vida, deixar de ver Justin Timberlake e Jessie J.


O Justin é sem dúvida um dos homens que eu admiro, por isso lá estive.


O espaço neste dia não esteve no melhor, estava vento e poeira era o nome do meio deste dia!


Foi a minha terceira vez na cidade do rock e este ano, em termos de brindes, foi fraco! Sabem quantos trouxe? 0! Até parecia mentira. Eram filas enormes, as pessoas pareciam que se matavam por trazer um lenço, não estou para isso...


Mac Miller nunca tinha ouvido falar de ti. Se gostei? Sim. Se foi um bom nome para o cartaz? Não. Acho que o público português não gosta exactamente desta onda de som...


A Jessie J surpreendeu-me imenso! Ela arrasou! Que voz, uma mulher de muita GARRA!


Já o Justin, podes vir cá para o ano outra vez que eu estou lá!




O rei do kuduro! Que máximo!


Em termos de roupa, o escolhido foi uma blusa com franjas e uma camisa em xadrez. Os ténis e o casaco de cabedal não puderam faltar!


















Até daqui a dois anos Rock in Rio!

Sem comentários:

Enviar um comentário