Fine&Candy e Josefinas viajam juntas!


terça-feira, 10 de junho de 2014


As marcas portuguesas Fine&Candy e Josefinas juntam-se para criar um uma edição limitada. A marca de papelaria portuguesa e a de calçado, encontraram-se pela partilha de valores em conjunto: qualidade, design e muita cor são algumas das características, além do fabrico 100% artesanal, com materiais e acabamentos nobres.


Um mini bloco de bolso às riscas pretas e brancas da Fine&Candy, delicadamente envolvido numa cinta rosa pálido, acompanha cada compra de Josefinas. Com uma edição limitada de 25 unidades, o pack Fine&Candy / Josefinas é lançado no dia 12 de junho e poderá ser adquirido exclusivamente online através dos endereços fineandcandy.com ou josefinas.pt


“Achamos que fazia todo o sentido idealizarmos um produto em conjunto. É super divertida a ideia de ter um matching entre um bloco de notas e umas sabrinas” explica Mariana Tomé Ribeiro, fundadora e directora criativa da marca Fine&Candy.



“Porque partilhamos os mesmos valores, quisermos juntar-nos para oferecer um pouco mais de amor português ao mundo” explica Filipa Júlio, criadora da Josefinas.



O que acham? Eu adoro esta parceria!





Sem comentários:

Enviar um comentário