BARBOUR + Pantone


sexta-feira, 6 de junho de 2014


Para a primavera/verão 2014, a Barbour colabora com a Pantone, a marca mundialmente reconhecida, especializada na cor, numa nova colecção para homem, mulher e criança, que celebra as cores do campo.  
A coleção PANTONE® Barbour é composta pelos emblemáticos casacos acolchoados da Barbour numa grande variedade de cores, desde o tradicional verde azeitona até aos vermelhos claros, azul turquesa, rosas e azuis. Cada modelo possui um botão especial PANTONE Barbour que identifica a cor do casaco, os logos de ambas as marcas e um colarinho contrastante.

O pólo com três botões para homem e mulher, nas mesmas cores que os casacos acolchoados, foi desenhado para ser usado independentemente ou em conjunto com o casaco. Ao pólo de mulher foi dado um toque feminino com um rebordo branco na gola e mangas.
As calças masculinas chino PANTONE, leves e com um bom corte, são a escolha ideal para o verão, com cores desde o mais tradicional navy e cinza aos verdes e vermelhos. Os cintos de couro em várias cores também oferecem a possibilidade de poder combinar ou contrastar com os chinos.
As malas de senhora Tote acolchoadas foram desenhadas para condizerem com as peças da coleção, em tons de azul, roxo, rosa claro e pérola.
As galochas possuem ambos os logos, o da PANTONE e o da Barbour e apresentam-se em cores vivas para animar os dias cinzentos. Para homens, mulheres e crianças, as galochas em versão curta foram desenhadas, como uma alternativa às clássicas em verde azeitona, azul escuro, verde maçã, groselha e rosa claro.
 
A coleção PANTONE Barbour está disponível nas lojas Barbour e revendedores espalhados por todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário