Lancaster - Skin Therapy


quinta-feira, 8 de maio de 2014


Para todos os tipos de pele que não querem mais ter de escolher entre hidratação e anti-idade, a Lancaster criou uma gama inteligente que preenche e revitaliza a pele usando a tecnologia Sistema O2 Fix. Disponível em três categorias – todos os tipos de pele, pele normal a oleosa e pele normal a seca –, os produtos Skin Therapy oferecem à pele texturas sedosas por medida e uma vivificante fragrância cítrica.
Dia após dia, a pele é reoxigenada e os níveis de hidratação são repostos em profundidade. Irradiando uma nova luminosidade, a epiderme apresenta-se mais lisa e os primeiros sinais da idade parece que se desvanecem. Skin Therapy garante uma lufada de frescura à pele!


O Sistema O2 Fix e o seu excepcional poder reoxigenante por medida está no coração desta fórmula sem precedentes para uma acção anti-idade espantosa. Mas não ficamos por aqui.
 O Skin Therapy BB Cream oferece muitos outros benefícios combinados.
- A radiosidade é levada ao extremo graças ao complexo iluminador baseado num derivado da vitamina C e no extracto de alcaçuz, dois ingredientes activos reconhecidos por regularem a produção de melanina. O glicósido de vitamina C multiativo difunde também as suas propriedades anti-idade e antirradicalares.
- A pele beneficia de protecção completa com o índice SPF 30 de protecção dos raios UVB e UVA, acrescida com a protecção dos raios Infravermelhos, graças à Tecnologia Infravermelhos exclusiva de Lancaster – pela primeira vez presente num BB creme.
- A hidratação é estimulada pelo duo de glicerina e manteiga de karité, um duo de ingredientes reconhecidos e testados para suavizar a pele.
- Pigmentos escolhidos asseguram a uniformização e o aperfeiçoamento da tez, ao mesmo tempo que agentes matificantes controlam o brilho indesejado.

O Enriquecido com uma textura suave, extremamente fácil de aplicar e que se funde na pele, o Skin Therapy BB Cream com a sua tonalidade universal revela a luminosidade da pele.

Com Skin Therapy Moisture Booster, o cansaço súbito abre caminho à energia da juventude.
O O2 Fix System impregna a pele com a quantidade de oxigénio ideal para a revitalizar intensamente e para reativar o metabolismo celular, deixando-a mais radiosa e jovem.
O Moisturizing Hyaluronic Complex desenvolve uma acção eficaz para recarregar as baterias de hidratação da pele a todos os níveis: combina três formas de ácido hialurónico e dos seus sais com diferentes pesos moleculares.
- Hialuronato de sódio, de elevado peso molecular, forma uma película “segunda pele” à superfície que captura a água para um efeito hidratante e suavizante imediato.
- Microesferas de hialuronato de sódio, de médio e elevado peso molecular, infiltram-se nos sulcos da superfície da epiderme para proporcionar um efeito suavizante e repolpante imediato. E ainda, como bónus, atenua a evaporação de água.
- Finalmente, ácido hialurónico de baixo peso molecular combinado com um derivado de silicone penetra através do extracto córneo e restaura os níveis de hidratação da epiderme, criando reservatórios de água. É combinado com o silanol, um derivado do silicone, para reforçar a sua resistência a ataques enzimáticos e contribuir assim para um efeito hidratante de longa duração.

Preços:
. Skin Therapy Serum Booster 30 ml 55 €
. Skin Therapy BB Cream 30 ml 39 €


Sem comentários:

Enviar um comentário