Juliette has a Gun - Anyway


segunda-feira, 26 de maio de 2014


"Mimarmo-nos, usar e abusar da ironia, parecem ser as soluções apropriadas para a época que estamos a atravessar. Era esse o meu estado de espírito enquanto trabalhei em Anyway. Pela primeira vez, eu estava à procura de simplicidade… Um perfume que não fosse nem muito sofisticado, nem excessivamente imponente. Algo delicioso, que você gostaria de usar durante todo o dia.
Com uma fórmula muito curta, este cítrico-floral-amadeirado baseia-se em tonalidades verdes… É claro, direto e, no entanto, absolutamente único.
Espero que gostem dele tanto quanto eu".
Romano Ricci


Uma fórmula simples e original. Apenas quinze ingredientes, de regresso aos básicos, mantendo apenas os melhores. Uma mistura de notas almiscaradas, amadeiradas e de pétalas de flores…juntam-se numa fragrância brilhante, subtil e persistente.
Longe de ser um aroma anónimo, Anyway é uma fragrância-assinatura, pronta para unir-se tanto com o feminino como com o masculino.
Principais ingredientes: Essência de Néroli, Essência de Lima Verde, Absoluto de Jasmim, Ambretolite (Almíscar), Ambroxan, Hediona HC.

Preço:
Anyway 50 ml - 75€
Anyway 100 ml - 98€

PASSATEMPO A DECORRER AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário