Comfort zone - SUN SOUL


sexta-feira, 2 de maio de 2014


[ comfort zone ] SUN SOUL é um sistema completo de produtos para desfrutar em segurança do sol, garantindo uma protecção avançada anti-envelhecimento da pele. As fórmulas SUN SOUL para rosto e corpo, são ricas em óleo de Argão, nutrem e hidratam a pele, protegendo contra o envelhecimento prematuro. A textura extremamente agradável e a fragrância única fazem de SUN SOUL um verdadeiro tratamento.
Estação após estação, a linha foi completada com novas fórmulas para adultos e crianças. Hoje SUN SOUL é um sistema completo de produtos que respondem a diferentes necessidades da pele: preparar e proteger a pele, maximizar e prolongar o bronzeado, acalmar e nutrir a pele após a exposição solar.
Para o verão 2014, SUN SOUL oferece uma nova fórmula dedicada ao cuidado e beleza do rosto: UN SOUL FACE FLUID SPF30, um fluído leve para o rosto que protege e hidrata e tem uma acção antioxidante, sem fragrância.


A fórmula: vitamina E e polifenóis das folhas de argão asseguram uma protecção antioxidante eficaz e prolongada.
PHOTONYL™ é um complexo de substâncias naturais, conhecidas como cito-imuno foto protectores, que dispersa a energia nociva dos raios do sol, garantindo que os mecanismos imunes da pele permanecem intactos e eficazes.
ÓLEO DE ARGÃO mantém a pele nutrida e protegida graças ao alto teor de ácidos gordos insaturados e tocoferóis.
FILTROS UVA e UVB asseguram uma protecção eficaz contra os raios nocivos do sol. Um derivado da tirosina, precursor da melanina, acelera e intensifica o processo de bronzeamento natural.

Modo de usar: aplicar o produto antes da exposição solar. Massajar até completa absorção. O produto não é resistente à água e por isso é necessário reaplicar frequentemente.

Capacidade: 50 ml

Preço: 28,40€

Sem comentários:

Enviar um comentário