Swiss Perfection - Cellular Lightening Multiple Anti-Oxidant Serum


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ocasionalmente, devido ao envelhecimento cutâneo, a pele precisa de um cuidado extra que a repare e mantenha a sua capacidade ideal de defesa contra o stress oxidativo e os radicais livres. 
O novo Cellular Lightening Multiple Anti-Oxidant Serum combina a Cellular Active IRISA® com um cocktail multivitamínico específico. Através destes ingredientes activos excepcionais, esta cura concentrada de 28 dias fornece energia essencial à pele, ajudando assim a reverter o processo de envelhecimento eficientemente e a conferir luminosidade e frescura à pele.


Cellular Lightening Multiple Anti-Oxidant é baseado no complexo assinatura da marca, Cellular Active IRISA®, que tem a capacidade de combater os sinais do tempo promovendo a regeneração celular e o metabolismo das células. 
Cellular Active IRISA® contém células ativas intactas cujas virtudes tonificantes e revitalizantes são ativadas em contacto com a pele. Estimula o seu metabolismo, promove a regeneração cutânea e melhora a oxigenação dos tecidos.


Para além do poder anti-idade revolucionário do Cellular Active IRISA®, o Cellular Lightening Multiple Anti-Oxidant Serum é formulado com um composto aclarador avançado que combate a hiperpigmentação e uniformiza a tez. Também atua como uma proteção contra os danos dos radicais livres. 

Aplicação:
Pressionar o botão na parte superior do frasco, de forma a libertar o pó. Agitar bem e deixar repousar durante um minuto. Aplicar, todas as manhãs, na pele limpa e tonificada do rosto, pescoço e decote, assim como no contorno ocular. Aplicar de seguida o programa de tratamento habitual Swiss Perfection. Uma vez preparada, a ampola deve ser aplicada no prazo de 4 dias de forma a garantir a total eficácia dos princípios activos.

Preço: 433,60€ - Embalagem com 7 ampolas de 6ml

PASSATEMPO A DECORRER AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário