Mesoestetic - Cuidar o Corpo com Cabeça


terça-feira, 22 de abril de 2014


Chegou a altura, sem dúvida, de começarmos a tratar daquelas gorduras indesejadas.
Apesar de querermos resultados imediatos, necessitamos de ter cabeça!!
É essencial fugir das dietas milagrosas e adoptar hábitos alimentares mais sãos e equilibrados, realizar actividade física (moderadamente)...
Para conseguir com êxito um objectivo tão complexo como a redução do tecido adiposo é importante conhecer os princípios básicos que regem a sua formulação e instalação. E assim, escolher tratamentos que respeitem e potenciem os processos fisiológicos naturais do organismo.
As alterações da silhueta resultam de uma série de mudanças progressivas do tecido conjuntivo dérmico e subcutâneo, que afectam o tecido adiposo e modificam o aspecto da epiderme de forma duradoura.
Estas alterações manifestam-se geralmente por:
- Primeiro: Retenção de líquidos devido ao abrandamento da microcirculação. Sentimo-nos inchadas e podem aparecer edemas.
- Segundo: Formação de depósitos adiposos. O aumento do tamanho e do número dos adipócitos provoca um aumento de volume.
- Terceiro: Flacidez. As variações de peso causam uma perda cronológica de colagénio, o que se traduz por uma falta de elasticidade e perda de tom do tecido.
Estas diferentes alterações, que se agravam mutuamente, favorecem o aparecimento da celulite.

A mesoestetic® propõe uma linha para combater estes fenómenos respeitando os tempos e os processos fisiológicos do corpo e etapas de aparecimento e instalação da celulite.
bodyshock® permite tratar as distintas etapas da formação da celulite de uma maneira diferente, actuando em diferentes frentes, no âmbito de um tratamento global.
A linha é composta por 3 tratamentos:
Tratamento drenante: draining shock
Tratamento lipolítico: slimming shock
Tratamento refirmante: firming shock

Os tratamentos bodyshock® associam o uso de cosmecêuticos de aplicação tópica, e de nutricosméticos naturais mais rapidamente assimiláveis pelo organismo. Cada tratamento inclui um creme de 200 ml e uma caixa de 60 cápsulas para realizar 1 mês de tratamento à medida.

Preço:
- cremes (200 ml): 52,02 €
- nutricosméticos (caixa de 60 cápsulas): 22,83 €

Sem comentários:

Enviar um comentário