ARISTOCRAZY Game Of Thrones


terça-feira, 15 de abril de 2014


Na semana passada fui convidada para conhecer a nova colecção limitada da Aristocrazy: "Game os Thrones". Infelizmente, foi-me impossível comparecer no evento. Mas a minha querida Showpress enviou-me as novidades.
Esta colecção é inspirada na série de televisão "Game of Thrones".
Esta colecção é composta por 4 peças inspiradas nas seguintes casas: Baratheon, Targaryen, Stark e Lannister.

Baratheon
Emblema: veado coroado negro sobre ouro.
Lema: "Nossa é a Fúria".


Targaryen
Emblema: dragão vermelho de três cabeças sobre negro com fogo a sair das mandíbulas.
Lema: "Fogo e Sangue".


Lannister
Emblema: leão dourado sobre fundo de carmim.
Lema: "Ouvi-me rugir".


Stark
Emblema: lobo cinzento correndo sobre um fundo branco gelo.
Lema: "O inverno está a chegar". 


Com qual se identificam?

Sem comentários:

Enviar um comentário