Roberto Cavalli - Exotica


quarta-feira, 19 de março de 2014


Para celebrar a primavera, Roberto Cavalli revela uma nova faceta do seu universo com uma fragrância exclusiva, Roberto Cavalli Exotica. Esta edição limitada é uma reinterpretação luminosa e cintilante de Roberto Cavalli eau de parfum: uma homenagem ao icónico estampado floral do estilista, para destacar o seu domínio de luz e cor. A fragrância foi inspirada pelas cores tropicais exuberantes das criações do designer. Uma criação atrevida que pretende transmitir esta exuberância visual numa fragrância sublime e única.



Louise Turner foi a criadora de Roberto Cavalli Exotica, como todos os outros perfumes da família Roberto Cavalli. Nascida em Kent, o jardim de Inglaterra, é reconhecida como uma das perfumistas com mais talento da sua geração.


Para Roberto Cavalli Exotica, Louise Turner criou uma fragrância floral extravagante e frutada. Começa com uma nota absoluta e sedutora de manga, que evoca imagens de ilhas longínquas, céus azuis e florestas tropicais. Este apelo à natureza funde-se com uma doce nota de coração de flor de frangipana. Fresca e delicada, adiciona um toque sexy, realçando talentosamente o exotismo da manga. O fundo de madeira de sândalo envolve a fragrância, proporcionando densidade, calor e sensualidade.


O frasco de Roberto Cavalli Exotica conserva as linhas do perfume Roberto Cavalli original. Inspirado nas delicadas curvas da silhueta feminina, evoca voluptuosidade. O seu luminoso vestido rosa coloca em evidência a energia e a vitalidade da fragrância. Uma majestosa coroa dourada, com a forma do icónico logo de Roberto Cavalli, decora a tampa. A gargantilha de tigre marfim e cinza, faz lembrar os seus emblemáticos estampados de animais.


A cartonagem de Roberto Cavalli Exotica complementa na perfeição o design apelativo do frasco, com o seu tom rosa metálico, o monograma dourado em relevo e o estampado de tigre branco.
Altamente luminosa e plena de cor, proclama com atrevimento o seu caráter exótico.

Preço: 67,22€

4 comentários: