Beyoncé!!


segunda-feira, 31 de março de 2014


Não podia deixar de ver uma das mulheres que mais me inspira na minha vida - BEYONCÉ!
Dia 26 de Março já lá estava. Passei muito tempo na fila, ao frio, ao vento... mas fui muito bem compensada!


O espectáculo foi divinal! Desde a sua presença, aos bailarinos, à roupa, à música, à dança...tudo, TUDO!


Queen B, muito mais bonita ao vivo! Com o seu corpo invejável e a sua voz magnifica! 


Mostrou-se muito simpática, interagiu imenso com o público. "I can see your halo...".


Fiquei no balcão 1, mesmo pertinho dela. O preço do bilhete foi muito bem gasto! 


E não é que Beyoncé superou-se outra vez a ajudar a Casa Gaiato? Um concerto solidário! Tão bom, palmas Queen B!




Por mim, podes vir já para o ano que lá estarei! O melhor concerto de sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário