CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2014 APICCAPS


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


A indústria mais sexy da Europa - o calçado português - tem uma nova imagem! Para 2014, a campanha renova a sua imagem, sendo direccionada para novos mercados.


Composta por vários instantâneos que combinam elegância com irreverência, a Campanha Portuguese Shoes 2014 convida-nos, numa perspectiva quase voyeurista,  a acompanhar um grupo de amigos numa celebração onde o calçado surge como protagonista.

Tendo como cenário o Palácio Valle Flor (Pestana Palace Hotel), a campanha foi fotografada por Frederico Martins e protagonizada por cinco manequins de origem portuguesa: Ruben Rua, Luis Borges, Dariia Makarova, Alexandra Nefedova e Elsa Baldaia.


Desde o seu lançamento, em 2009, que o principal objectivo da Campanha Portuguese Shoes foi o reforço qualitativo da imagem e comunicação do sector, alterando assim a percepção dos consumidores internacionais face ao produto. 
 
Desenhado para o futuro e com uma identidade cada vez mais internacional, o calçado português quer ser líder mundial. Já exporta 95‰ da sua produção para 132 países nos cinco continentes. A principal aposta para 2014 centra-se nos na conquista de novos mercados como a China, EUA e América Latina (a partir da Colômbia).


Somos bons não somos?

Sem comentários:

Enviar um comentário