Blog recomendado pela FOX Life


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vocês por acaso já tinham reparado que o blog é recomendado pela FOX Life?
Só tenho a dizer, MUITO OBRIGADA à FOX Life, por acreditar em bloggers como eu, que tentamos entrar neste mundo :)
Para quem não sabe, é muitoo difícil ter um blog! Para além de ser necessário a constante actualização, temos de pensar nos assuntos que as leitoras mais gostam de ler e ter muitooo tempo (coisa que eu não tenho)!
Quando as leitoras não fazem comentários, pensamos logo que já não estão interessadas e que a nossa mensagem não está a ser transmitida (pelo menos eu fico logo em estado crítico ahah); ou quando não recebemos novidades das marcas, ou mesmo convites das mesmas...
Faço tudo isto com muito gosto e porque sinto o vosso carinho, caso contrário não continuaria com o mesmo.
Por isso, um obrigada também a vocês todas :) 
(hoje estou lamechas ahah) 


Vejam aqui todas as recomendações da Fox Life (aqui)

2 comentários: