Review || Baby Lips Maybelline


sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Lembram-se de ter falado do Baby Lips da Maybelline?
Pois consegui finalmente adquirir este, o Cherry Me.
Vou-vos ser sincera, foi difícil encontrá-los, pois apenas os hiper mercados de grande porte têm estes batons.


Aqui fica a minha opinião:
Embalagem: 5/5
Preço: 5/5
Cheiro: 5/5
Facilidade de utilização: 5/5
Qualidade: 4/5


Não dei os 5 valores na qualidade, pois apesar de garantir uma hidratação a longo prazo, não fiquei totalmente convencida.
Vocês já experimentaram? Contem-me a vossa opinião!

2 comentários:

  1. Eu achei fácil encontrar :X no jumbo tem lá os quatro e tenho um perto de mim
    Eu gostei, mas concordo contigo na qualidade
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério tania? Aqui em Palmela é complicado :x pois a qualidade continuo com a minha opinião :c *

      Eliminar