Moda Lisboa - EVER.NOW


segunda-feira, 14 de outubro de 2013



O desfile dos WHITE TENT.
Só tenho uma palavra, PERFEITO! 
As roupas são maravilhosas! Todas muito fáceis de usar no dia-a-dia, algo muito importante para mim quando vejo um desfile, pois eu quero ver algo que possa sonhar um dia usar na rua e saber que com aquele outfit nunca irei ficar mal.
As cores eram fantásticas, os padrões foram escolhidos muito, muito bem! Havia uma fluidez nas peças impressionantes...
E as músicas escolhidas foram a cereja em cima do topo do bolo! Então no final a música "Walk Like An Egyptian" foi espectacular!
Os sapatos da FLY LONDON ficaram muito bem nas modelos. Mostravam um ar confortável, muito moderno e usável tanto de dia como de noite.
Tenho de dar os meus parabéns, muito sinceros, ao Pedro dos WHITE TENT , pois a colecção estava cinco estrelas!












Sem comentários:

Enviar um comentário