Grammy Award 2013


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ainda não vos mostrei alguns dos vestidos que passaram no Grammy Award 2013 e muito menos dei a minha opinião pessoal sobre os mesmos, por isso aqui vai...

Kelly Osbourne

Gosto do vestido sem dúvida, mas usaria-o por exemplo para a passagem do ano, não para uma gala como esta! Penso que teve algum medo de arriscar..Apesar disso gosto bastante! Ah! Já me esquecia! Alguém reparou no "pneuzinho" a sair do vestido? Ai ai...

 Adele

Acho que este vestido foi um erro! Não lhe favorece nada e faz-lhe umas ancas gigantes! Os sapatos ainda se "comem", agora aquela mala..Meu Deus!

 Jennifer Lopez

JLo tu sabes que eu te adoro do fundo do meu coração e para mim és um exemplo a seguir, mas onde tinhas a cabeça para escolher este conjunto?! Desde o cabelo ao vestido..Look realmente FALHADO! Mesmo assim já fui uma querida e pus esta imagem e não uma outra imagem que não a favorece em NADA!

 Taylor Swift

Nunca achei que esta rapariga se destacasse entre as outras poderosas mulheres, mas "dou a mão à palmatória"  pois este vestido é deveras bonito! Simples, mas arrasador! Só tenho pena dela ser tão magra, algo que este vestido lhe faz acentuar bastante!

 Beyoncé

Pois é minha querida Beyoncé, também não te entendi! Realmente o conjunto não tem nada de mal! Está dentro das tendências, é chique, assenta-te bem, mas levá-lo para uma gala?! Não podias o ter usado quando vais passear? Mas as pulseiras são lindíssimas!

 Katy Perry

Não gosto nada! Nem tenho mais palavras para expressar...

Kelly Rowland

Agora sim! Uma mulher que acertou! A cor preta é sempre aquela cor segura, mas neste caso o vestido fica-lhe muito bem e aquelas linhas transparentes fazem o vestido brilhar!

Agora aqui vêm (para mim) os melhores da noite:

 Justin Tmberlake

Este senhor é divinal! Apresenta-se sempre com uma classe tremenda! Todo o fato lhe assenta bem e aqueles sapatos dão um ar arrojado e diferente ao conjunto. Assim é que é "Justino"!

Rihanna

Sem dúvida alguma a melhor da noite! Nem tenho palavras para este vestido. É simplesmente lindo! As transparências, a cor e a suavidade do vestido são perfeitas! Para não falar do cabelo, que está muito simples, mas que neste vestido resulta em cheio!

Vocês concordam?

2 comentários:

  1. Concordo em tudo com o que disseste !
    A minha maior desilusão foi a Adele, e fiquei bastante contente com a Rihanna e a Taylor !
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Priscila, não sei o que se passou com elas ! *

      Eliminar