Samsung Desejos para 2013 com Pépa Xavier


sábado, 12 de janeiro de 2013

Pois é meninas, não podia deixar de vir comentar este "acontecimento", apesar de já estar cansada de ver em todo o lado este assunto!
Primeiro que tudo, penso que estes "desejos" pedidos a alguns bloggers foram desnecessários, porque muito provavelmente muitos deles não usam "materiais" da marca e penso que estes desejos não são nada relevantes para a marca, simplesmente não têm nada a ver!
Depois, como é lógico, sendo uma figura pública a "Pépa" apesar disso, não deveria vir para a televisão, rádio...dizer que um dos desejos para este ano 2013 é ter uma mala clássica da Chanel! Claro que fica mal para qualquer pessoa que esteja a ouvir esta entrevista, devido à situação do país e tudo mais.
Mas penso que se realmente esse é o desejo da "Pépa" e é o que ela realmente pretende alcançar, então ninguém tem nada a ver com isso! Cada pessoa tem os seus objectivos, desejos e sabe se os deve atingir ou não. Eu também adorava ter uma mala Chanel e não tenho porque não tenho posses, fico-me apenas pelos batons e mesmo assim não é chegar à loja e comprar. Mas não me faz diferença nenhuma e nem tenho nada a ver com o que ela quer comprar ou deixa de comprar. 
Sinceramente acho que toda esta notícia está a ter atenção de mais. Se falassem tanto sobre outras notícias como falam desta, se calhar não estávamos assim tão mal! E nem quero pensar como a pessoa em causa, "Pépa", se deve estar a sentir, porque realmente ter o país inteiro a falar sobre uma entrevista e só a chamarem-na de fútil, não deve ser "pêra doce" sair à rua e continuar com o blog.
Enfim, foi só um desabafo e acredito que muitas das leitoras se devem identificar com a minha opinião.

4 comentários:

  1. Sinceramente acho uma profunda parvoice toda a polémica que essa questão está a gerar. Qual é o problema da rapariga querer uma mala Chanel? Qual é o problema de ser uma satisfação pessoal comprar uma mala com o seu ordenado? Para além disso ela é uma blogger de moda: é normal que nos seus 'desejos para 2013' tenha referido algo relacionado com moda. É como dizes Sofia: «acho que toda esta notícia está a ter atenção de mais. Se falassem tanto sobre outras notícias como falam desta, se calhar não estávamos assim tão mal!». Quando anunciaram as propostas de medidas do FMI não vi tanta polémica nas redes sociais como com os desejos da pepa. Ridiculo. Deveriamos centrar-nos naquilo que é realmente importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente Sara! Fico muito contente de haver pessoas como tu que pensam dessa maneira! Um beijinho enorme *

      Eliminar
  2. Estou 100% de acordo contigo!! A única coisa que me parece menos inteligente no meio de tudo isto é a própria Samsung ter feito uma espécie de rúbrica ou o que foi com bloggers e, neste caso e mais concretamente, com bloggers de moda... Porque não vejo, concretamente, o que possa ter acrescentado à marca (mesmo que não tivesse "dado para o torto").

    Quanto ao desejo da mala Chanel, era daquele tipo de coisas que não se perdia em nada não ter sido referido, quer pela conjuntura económica, que pelo certo pudor que ronda toda esta questão da "futilidade" (que já se sabe que a partida será mal aceite por grande parte das pessoas) e, em último caso, e em parte demagógico, pela própria ideia implícita nos desejos de Natal das figuras com algum reconhecimento que, para mal ou para bem, não devem transcender o "amor, paz e saúde".

    No entanto, a verdade é que ela querer uma mala Chanel é um desejo dela, que não me parece ter qualquer mal. Não está a apelar ao público para lhe oferecer uma ou a dizer que a vai ter custe o que custar... limita-se a dizer que era algo que gostava (e, na realidade, quem não gostava?).

    Na verdade, acho que todo este frenesim na comunicação social é absurdo... Ainda por cima chegando ao ponto de ser noticia em jornais tidos como referencia, como é o caso do Público.

    E, tal como tu, também nem quero imaginar como é que ela se estará a sentir... Tal como nem sequer me consigo imaginar na posição dela.

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez, ainda bem que há pessoas que pensam como nós! Caso contrário não sei onde isto tudo chegará. Fico muito contente por pensares assim também e por seres assim. Beijoca enorme! *

      Eliminar