Continuação do desafio


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bom dia meninas :) Hoje trago-vos a continuação do desafio que me foi proposto pelo blog Make up Not Only e pelo blog On My Own


 


Já partiu o coração a alguém? 


Esta pergunta é muito relativa, mas claro que no 1ºCiclo havia uns rapazes que gostavam de mim e eu não gostava deles mas pronto LOOL Até vos posso contar uma história engraçada que se passou comigo no 5º ano. Nessa altura eu era muito bem comportada e desligava o telemóvel sempre que ia para as aulas, visto nessa altura ainda não se usar muito os telefones, eu até me esquecia que o desligava! Certo dia vou a entrar no ciclo e estava no portão um rapaz que andava sempre atrás de mim a perguntar-me se já tinha visto a sms dele. Eu disse-lhe que não, mas que depois via. Visto que eu não estava mesmo para ali virada, só vi a sms quando já estava a chegar a casa. Quando olho para a sms dizia: sofia gosto muito de ti, queres namorar comigo? E o que é que eu fiz?! Voltei a desligar o telemóvel e não o liguei durante uma semana LOOOL Depois andei a vida a evitar o rapaz xD Por esta situação, pode-se dizer que sim já parti o coração a alguém LOL


 


Está a sentir saudades de alguém? 


Claro que não! Tenho tudo aqui cmg :D


 


 


 


Odeia o seu cabelo:


Há dias que sim! LOOL


 


 


 


Medo do escuro: 


Claro que sim! Todas as pessoas têm!


 


 Tatuagens: 


Não tenho, apesar de gostar de algumas. Eu sou uma pessoa que me farto muito rapidamente das coisas, logo o mais provável era “fartar-me” da tatuagem, pois isso prefiro não fazer :) Para não falar que tenho imenso medo, porque deve doer bastante!


 


 


 


 


Gosta de ouvir música muito alta:


Mais ou menos. Para quem não sabe, eu dou aulas de hip hop, por isso nos dias em que dou aulas ouço música muito alta, o que leva a que nos outros dias não consiga ouvir música alta :c


 


 


 


Comédia ou terror:


COMÉDIA! Sem dúvida!


 


 


 


Séries favoritas:


Teoria do Big Bang, Foi Assim que Aconteceu e Uma Família Muito Moderna.


 


 


 


Filme favorito:


Titanic


 


 


 


Gostas de ler?


Mais ou menos. Eu gosto de ser eu a escolher os livros, não um professor dizer alguns livros e nós termos de ler -.-


 


Livro que marcou a sua vida:


“Dear John” – Nicholas Sparks


 


 


 


Livro que odiou:


Sinceramente, são tantos que nem sei por onde começar!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário