De volta à minha segunda casinha !


terça-feira, 14 de agosto de 2012


 



 



 



 


Boa noite meninas! Bem, eu sei que ando super ausente do blog, mas fui de férias para a República Checa e depois vieram para a minha casa uns primos meus de França, então o tempo tem sido 0! Amanhã vou para a minha casa em Portimão e lá a net apanha super mal, logo os post também não vão ser frequentes :x


Não me esqueci que ainda falta um dia para mostrar da minha viagem a Praga :)


Beijinhos a todas e continuação de boas férias :D ♥

2 comentários:

  1. Espero que te divirtas em Portimão! Estou a adorar conhecer Praga contigo ;)

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D ainda nao pus nenhum post de looks pq a minha maquina tem tirado fotos muito brancas e nao estou a gostar muito :x *

    ResponderEliminar