Adeus borbulhas!


sábado, 8 de outubro de 2011


Boas meninas, como vai a escola? :) A minha está a correr bem, é ainda o início mas mesmo assim não me importava nada de ir férias :p Hoje tenho para vocês o gel de limpeza da La Roche Posay Effaclar. Este gel é uma óptima escolha para quem tem a pele oleosa e com algumas borbulhas. É também um óptimo gel para limpar e purificar o rosto e assim ficar perfeitamente pronto para a aplicação de outros cremes. A utilização é super fácil! Fazem espuma com uma pequena quantidade de produto na mão, previamente molhada. Aplicam no rosto massajando suavemente. Por fim enxaguam abundantemente. Podem usar de manhã e de noite para resultados mais rápidos. Espero que realmente vos esteja a ajudar :D Beijinhos ♥ P.S. – eu falei com uma visitante do blog e disse-lhe que este fim-de-semana iria comprar o creme BB cream da Garnier e que depois mostrava o resultado, mas tentei hoje comprar só que ainda não tinha chegado àquele supermercado. Por isso quando eu tiver digo-vos logo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário