Shopping, shopping!


segunda-feira, 9 de março de 2015

Há cerca de duas semanas decidi que precisava de ir às compras. Andava cheia e farta de trabalhos, a cabeça já não funcionava, por isso nada melhor que passear no shopping!
Já não ia ao Dolce Vita há uns meses e por isso juntei o "ultil ao agradável" e lá fui eu. 
A primeira paragem, como é lógico, foi a Primark. Roupas giras e baratinhas? Tem de ser sempre a primeira paragem! Mas infelizmente não encontrei nada que me enchesse as medidas por completo, assim sendo apenas comprei duas blusas já para a nova estação, que faz sempre falta!
Segunda paragem obrigatória, é a Blanco. Nos Centro Comerciais perto da minha casa não existe esta loja, por isso a entrada na mesma é mais que obrigação. Quando entrei lá estava um vestido lindo, mesmo o que eu precisava para esta nova estação, branco e verde tropa, com folhas tropicais. 
A ZARA nunca é esquecida e nunca me falha. A blusa com um corte que fica suspensa nos ombros é magnifica!
Por fim, após voltas e voltas (ao menos abati o hamburguer) encontrei umas calças pretas na H&M, maravilhosas, confortáveis e com aqueles rasgões nos joelhos que andava à procura. Xeque-mate!
Comprovem agora as minhas comprinhas:


H&M


Blanco


Primark

Primark

Primark

ZARA

6 comentários:

  1. Que comprinhas tão boas :) As vezes quando estamos saturadas do trabalho o melhor remédio é mesmo ir dar uma volta, desconectar e comprar uns miminhos :) it's better than therapy! :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A camisola da Zara é tão gira!! acho que também vou querer uma, ahah.

    ResponderEliminar