REVIEW || Garnier Ambre Solaire Natural Bronzer


segunda-feira, 11 de agosto de 2014


No início deste Verão decidi que iria comprar um autobronzeador. É verdade que não pesquisei muito sobre a matéria, mas como vi este com desconto no Continente, aproveitei.
Na minha cabeça a Garnier era uma boa marca e de certeza que iria ter óptimos resultados (que ingénua que fui!).


Mal cheguei a casa tomei um banho, fiz uma esfoliação e de seguida coloquei o produto por todo o corpo, excepto no rosto - graças a deus que não tive essa ideia terrível!
Na fotografia podem ver a minha mão sem a utilização do produto (a minha cor é bem mais pálida, mas esta máquina faz as pessoas morenas ahah).


Como podem ver a cor do produto não é muito escura, mais uma razão para eu achar que tudo iria correr bem.


Depois de deixar secar o produto, achei que realmente tinha a pele hidratada, mas não notava muita diferença. Como podem comprovar pela imagem, não existe grande alteração. Depois de colocar o produto nos restantes dias aconteceu o inesperado. 
Quando olhei para o meu corpo, toda eu estava às manchas. Manchas por todo o lado, parecia que estava suja, para nao falar que nas dobras das pernas e nos pulsos estava às riscas. Pesadelo de produto!
Desde aí NUNCA mais o utilizei. A embalagem está como nova. Não aconselho a ninguém!


Aqui fica a minha opinião:
Embalagem: 5/10
Preço: 5/10
Cheiro: 7/10
Facilidade de utilização: 6/10
Qualidade: 3/10


2 comentários:

  1. Sou sincera, não gosto de autobronzeadores. Já experimentei mais que um e nunca me agradam muito. Às manchas nunca fiquei, mas volta e meia começo a ficar com aquele tom alaranjado.

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é um produto difícil de encontrar :x *

      Eliminar