Compras fim-de-semana!


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Então meninas como está a correr o regresso às aulas? Eu só começo a Faculdade para a semana por isso estou a aproveitar os últimos dias de férias :) Quero-vos mostrar as comprinhas que fiz neste fim-de-semana. Visto que as nossas carteiras estão todas em crise, agora tudo o que compro tem de ser visto até ao último pormenor. Com isto quero dizer que não posso chegar à primeira loja e ver uma coisa que gosto e comprar logo, tenho de ver todas as lojas que me interessam no shopping e só depois decidir o que devo levar. Por isso aqui vão algumas dicas para estes meses em que temos de ser mais contidas: Visitem os outlets, muitas pessoas podem pensar que são roupas de estações anteriores, mas se soubermos bem as tendências da estação conseguimos comprar coisas super giras e bastante em conta! Devem de apostar mais nos acessórios, por exemplo uma das tendências desta próxima estação é a “pele de cobra” por isso comprem antes um acessório que tenha essa característica. Assim é mais barato e podem usar muitas mais vezes! Por fim tentem reutilizar algumas peças que já não gostam tanto, como tingi-las de outra cor, ou cortar as mangas de um vestido. Nesta estação vem uma nova inovação que são as golas amovíveis, algumas até têm pérolas por exemplo. Podem sempre usá-las numa blusa e dar logo um toque super diferente! Espero que possa ter sido útil e se quiserem fazer mais alguma pergunta é só mandar para o e-mail (inventingfashion@gmail.com) ou para aqui. Digam-me também o que acharam das compras, gostaram? :p Beijinhos  ♥


 


Sem comentários:

Enviar um comentário